Em reconhecimento aos 25 anos “de esforço e empenho que contribuíram para a trajetória de crescimento e sucesso institucional”, a Fundação Hemominas reverenciou, em dezembro, 29 servidores da capital e interior, em evento ocorrido na sede da Administração Central (ADC), em Belo Horizonte.
Os chamados “Pratas da Casa” que receberam certificado especial são:
ADC/BH - Adriana Torga Bellardini, Anselmo Luiz Costa Abrantes, Ingrid Brigitte Jobski Araujo, Leticia Souza Morgado Maia, Maria Izabel de Oliveira Pieroti, Mario Lúcio Nunes, Nilda Maria Campos Lucena, Renilson Goncalves de Matos, Ricardo Villas Freire de Carvalho, Simone Chaves Miranda Esposito, Vilma Domingues Barreto.
Hemocentro de Belo Horizonte (HBH): Carlos Acyr Alves Araujo, Gisela Hollanda Iunes, Roseli Cirino da Silva, Vanece Maria Santos.
Hemocentro de Governador Valadares: Alessandra Rocha Miranda
Unidade de coleta do Hospital Júlia Kubitscheck (HJK): Jose Zeferino Siqueira.
Hemocentro de Juiz de Fora: Andrea De Magalhaes Nicolato.
Hemocentro de Montes Claros: Rosimere Afonso Mota.
Hemonúcleoe São João del-Rei: Hélio Eduardo Custódio de Andrade.
Hemonúcleo de Sete Lagoas: Jaime Ribeiro da Costa Neto, Maria Stela Soares, Marlene de Paula Monteiro, Nilza de Souza.
Hemocentro de Uberaba: Fátima Aparecida Andrade Collenghe.
Hemocentro de Uberlândia: Arnilene Souza Pereira Guimarães.
De acordo com a presidente da Hemominas, Júnia Cioffi, a homenagem é realizada na Instituição há 10 anos: “Fazemos uma singela homenagem aos servidores “Prata da Casa”, que sempre deram o sangue para a manutenção da Fundação. A Hemominas só é uma referência nacional e internacional em hematologia, hemoterapia, células e tecidos, em função dos servidores que possui, bem como doadores e apoiadores da causa”.
Cioffi destacou, ainda, durante a entrega dos certificados, que essa é uma forma de a Hemominas homenagear todos os servidores: “Através da diplomação dos colaboradores “Bodas de Prata”, agradecemos a todos os colaboradores da Fundação que prestam um serviço de excelência desde o início da instituição”.
Os servidores que trabalham em Belo Horizonte receberam o certificado das mãos da presidente da Hemominas; já os que trabalham em outras cidades, o receberam dos coordenadores das unidades.
Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social