Nome: Elaine Veloso Rocha Urias
Possui graduação em Medicina - UNIMONTES (1990), pós-graduação em Hematologia (Hospital Felício Rocho-1993), mestrado acadêmico em Ciências da Saúde - UNIMONTES (2009) e doutorado em Ciências da Saúde - UNIMONTES (2016). Médica da FUNDAÇÃO HEMOMINAS/HEMOCENTRO REGIONAL DE MONTES CLAROS, professora da Universidade Estadual de Montes Claros e das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Hematologia e Hemoterapia.
Titulação: Doutorado
Instituição de vínculo: Fundação Hemominas
Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1087972188003059
Interesses de pesquisa
Linhas de pesquisa na Hemominas
Grupos de Pesquisa na Hemominas
Projetos de Pesquisa na Hemominas
Principais publicações (até três)
16/04/2025 11:54
14/04/2025 17:18
11/04/2025 09:29
A Fundação Hemominas disponibiliza os anexos que integram os contratos de Agência Transfusional e Assistência Hemoterápica. Estes anexos devem ser utilizados conforme cláusulas contratuais que normatizam os serviços prestados pela Fundação aos Estabelecimentos de Assistência à Saúde do estado.
Coleta de sangue em Lavras 22/04/2025 08:00 - 12:00 O Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) de Lavras realiza coleta de sangue no município. |
Coleta de sangue em Varginha 22/04/2025 07:00 - 11:30 O Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) de Varginha realiza coleta de sangue no município. |
Acervo Técnico-Cientîfico na área de Hematologia & Hemoterapia e Saúde pública no contexto do SUS.
Patient Blood Management – PBM
Série Ciclo do Sangue - Os caminhos do sangue doado.
Informativo Conhecer e Compreender para Educar: hemoglobinopatias e coagulopatias para a escola
Informativo do Grupo Identidade da Fundação Hemominas