No período de 24 a 29/11, o Hemocentro de Uberlândia terá uma programação especial em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro.

Durante a semana, será oferecido lanche especial e haverá distribuição de lembranças alusivas à causa da doação de sangue. Os candidatos à doação também serão recebidos com apresentações musicais, a partir das 9h, conforme programação abaixo:

  • 24/11 (segunda-feira): PC Violão e Voz
  • 25/11 (terça-feira): Emerson Cunha
  • 26/11 (quarta-feira): Matheus Jaques
  • 27/11 (quinta-feira): Wilson Viturino
  • 28/11 (sexta-feira): Mad Houdini
  • 29/11 (sábado): PC Violão e Voz

Nos dias 25, 26 e 27/11, serão homenageados àqueles que atingiram marcos expressivos de solidariedade: na terça-feira (25/11), a partir das 9h, será a vez dos doadores das categorias Ouro (entre 35 e 49 doações) e Diamante (a partir de 50 doações). Na quarta e quinta-feira (26 e 27/11), também a partir das 9h, a homenagem é para os doadores da categoria Prata (que completaram entre 25 e 34 doações). A entrega dos diplomas acontece no anfiteatro da unidade.

O Hemocentro de Uberlândia está localizado na avenida Levino de Souza, 1845 – Bairro Umuarama; e atende os candidatos à doação de sangue nos seguintes horários:

  • segundas-feiras:  das 7h às 11h30 e das 14h às 16h (exceto feriados)
  • terças às sextas-feiras: das 7h às 11h30h (exceto feriados)
  • segundo e último sábado do mês: das 7h às 11h30

Agende sua doação:

A doação pode ser agendada online em nosso site ou pelo aplicativo MGapp Cidadão. Todas as condições e restrições para doação de sangue estão disponibilizadas no site da Hemominas.

Mais informações para imprensa:

Assessoria de Comunicação Social: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Hemocentro de Uberlândia: (34) 3088-9233

Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social