Entre os assuntos discutidos, destacaram-se os critérios de distribuição da GIEFS (Gratificação de Incentivo à Eficientização dos Serviços), certificação da Associação Americana de Banco de Sangue (AABB) e a valorização dos servidores efetivos.
Na reunião, foram esclarecidas as dúvidas sobre a arrecadação e distribuição mensal da GIEFS aos servidores e solicitado o envio de uma planilha em que conste o quantitativo de servidores, por nível. A gerência de Recursos Humanos fará um estudo junto à equipe para atendimento do pleito.
Também em pauta, a valorização dos servidores efetivos na ocupação de cargos de chefia e funções gratificadas. A presidente da Fundação, Júnia Cioffi, informou que a instituição possui 49,27% dos cargos ocupados por servidores efetivos do estado. A esse respeito, os servidores propuseram que, em momento oportuno, o assunto seja retomado em reunião específica.
Júnia Cioffi ressaltou também a importância da recertificação, da qualidade do serviço prestado, bem como as medidas possíveis que estão sendo tomadas para minimizar qualquer desgaste ou situação, como questões financeiras e de reposição de pessoal.
O relatório completo da reunião contendo todos os temas abordados está disponível para os servidores na intranet.
Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social
Adicionar comentário