-
Notícias
-
Ações e Programas
Realizado anualmente, o Festival de Talentos do Hemocentro Regional de Juiz de Fora tem por objetivo divulgar a habilidade ou vocação dos doadores e a sua solidariedade. Neste ano o evento está em sua quarta edição, e foi realizado na quinta-feira (19/10), às 19h, no auditório da unidade.
“Assim, como sabemos que essas pessoas que doam sangue têm talento para a solidariedade, queremos conhecer também seus talentos artísticos”, diz a chefe de captação do hemocentro, Lidiane Moura. A ação contou com apresentações musicais, artesanato e recitação de poesia.
Os doadores que tiveram mais votos dos jurados receberam prêmios. Em primeiro lugar ficou o Duo Sil Andrade e Driano Barboza, que fez uma apresentação musical e recebeu um troféu, certificado de honra ao mérito e camiseta. No segundo lugar ficou a artesã Lídia Helena Meirelles, que recebeu medalha de prata, certificado e camiseta. O terceiro lugar foi para a Marina Aparecida de Freitas, que também fez uma apresentação musical. Ela ganhou um certificado e uma camiseta como premiação pela participação no festival.
“Abrir espaço para esses artistas, muitas vezes, ainda, anônimos, é mais uma forma que encontramos de expressar o nosso agradecimento a eles por nos ajudar a salvar vidas”, completa a captadora, Lidiane Moura.
A banca de jurados foi composta por Maria Elizabeth Garcia (auxiliar administrativo MGS), Rejane Mendes (psicóloga do ambulatório), Rafael Oliveira (colaborador do Grupo Bahamas), Luiz Felipe Falcão (jornalista da TV Integração), Gilmara Lima (cantora e integrante da equipe de Captação de Doadores) e Edna Fatori (poetisa).
Veja a galeria de fotos:
Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social
Adicionar comentário