De acordo com o Edital PRE nº 01/2020, a Fundação Hemominas abre vaga para contratação temporária para atender à necessidade de excepcional interesse público em função da situação emergencial.

A vaga autorizada pela SEPLAG/COFIN é para a categoria profissional  e unidade  abaixo discriminadas, por tempo determinado.

O cadastro dos dados curriculares somente poderá ser feito no http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br  (Hemocurrículo - Sistema Hemocurriculo). Para o preenchimento dos dados curriculares, o candidato deverá criar uma conta no Sistema Hemocurrículo.

O candidato cadastrado deverá preencher os pré-requisitos do edital disponível no http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br, e as inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada, devendo o candidato cadastrado monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela Internet, não sendo aceitas por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas ou outra via que não seja a especificada no Edital PRE Nº 01/2020

Outras informações: do Edital PRE Nº 01/2020, disponibilizado no endereço eletrônico acima.

UNIDADE/CATEGORIA/VAGA/PERÍODO

UNIDADE

CATEGORIA PROFISSIONAL

VAGAS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

UBERLÂNDIA

MEDICO CLÍNICO GERAL NÍVEL III

01

23/06/2020 A 26/06/2020

Gestor responsável: Gerência de Recursos Humanos - GRH /PGF

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar